Jovem peão é assassinado após “amigo” fazer roleta-russa

Jovem peão é assassinado após “amigo” fazer roleta-russa

PARTILHAR
Natan Pezolito foi baleado com um tiro na cabeça em um sítio de Mirassolândia — Foto: Reprodução/TV TEM

Natan Fernando Pezolito, de 20 anos, estava em uma festa de aniversário em um sítio de Mirassolândia (SP) quando foi atingido pelo disparo. Rapaz que atirou fugiu depois do crime e continua foragido.

O suspeito de atirar na cabeça de Natan Fernando Pezolito, de 19 anos, que teve morte cerebral confirmada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, fez roleta-russa com a vítima, segundo o relato de um amigo que também estava na festa de aniversário onde houve o crime.

De acordo com o estudante Júlio Rodrigo Piva Dias, que era amigo de infância da vítima, o rapaz suspeito de realizar o disparo entrou no quarto e voltou armado com um revólver cromado. Ele abriu o tambor e foi para a sala onde Natan estava sentado com amigos.

Natan foi atingido pelo disparo de arma de fogo na região da cabeça em um sítio de Mirassolândia (SP), na madrugada de domingo (22).

“Ele falou para brincarmos de roleta-russa. Eu perguntei para ele o que era isso e ele explicou que era para colocar uma bala no tambor, rodar e atirar. A gente respondeu que ele estava louco, que era para sair fora disso. Ele sentou no canto do sofá e apontou a arma e atirou em falso. Ele fez isso três vezes, até mirar no Natan e disparar”, diz Júlio.

Ao se dar conta de que o revólver tinha disparado e atingido Natan na cabeça, Júlio afirma que o rapaz voltou ao quarto, guardou a arma e saiu desesperado, com as mãos na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, a comunicação do óbito foi feita na madrugada desta quarta-feira (25). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. O projétil retirado da vítima foi entregue para a Polícia Civil para ser periciado.

Vitima chegou a ser socorrida para o pronto-socorro, mas precisou ser transferida para o Hospital de Base em Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM

O corpo do jovem Natan Fernando Pezolito, de 20 anos, que morreu após ser baleado na cabeça durante uma festa de aniversário, foi enterrado no Cemitério Municipal de Guapiaçu (SP), na tarde desta quarta-feira (25).

Natan foi atingido pelo disparo de arma de fogo na madrugada de domingo (22) em um sítio de Mirassolândia (SP). Um amigo dele afirmou que o rapaz suspeito de cometer o crime fazia roleta-russa com a vítima e outros jovens.

Comoção e homenagem

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear Natan e lamentar a morte dele.

Prima da vítima fez uma homenagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Uma prima do jovem escreveu que “o que era para ser um Natal maravilhoso em família se tornou tragédia. É muito difícil dizer adeus para meu adorado primo que eu amo tanto, crescemos juntos sempre lado a lado, é uma dor imensa para mim.”

Em outra postagem, uma amiga do rapaz disse que ele “deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com Justiça.”

Amiga de Natan também usou as redes sociais para homenagear o jovem — Foto: Reprodução/Facebook

Compre Rural com informações do G1 e VotuNews

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com