Jovens do rodeio morrem em acidente automobilístico

Jovens do rodeio morrem em acidente automobilístico

PARTILHAR
Foto: Reprodução / Redes Sociais

André Brazão, o “Capivara” do Canal de Youtube Arena Bruta faleceu este domingo na Rodovia MS-240 próximo do trevo da cidade de Inocência (MS).

Segundo informações que correm nas redes sociais e confirmadas pela Policia Militar de Inocência Mato Grosso do Sul, os dois jovens eram da cidade de Jales (SP), morrem na Rodovia MS-240 próximo do trevo da cidade.

Informações de Populares dizem que os dois jovens André Brazão e Lucas Macedo, se dirigiam para cidade de Inocência (MS) para gravar um vídeo sobre Rodeio. Os dois bateram de frente com uma carreta carrega toras de madeira por volta das 05:30 da manhã deste domingo (19) e faleceram no local.

A Polícia Técnica foi acionada e chegou no local agora. Ainda não há informações sobre velório e chegada dos corpos em Jales. Nas páginas de facebook, amigos lamentaram as mortes dos jovens.

André, mais conhecido como capivara, era proprietário da Arena Bruta, canal do Youtube com mais de 16 milhões de visualizações e quase 120 mil inscritos, muito conhecido no mundo do rodeio.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais
View this post on Instagram

Gravando uma entrevista para @cowboysonline

A post shared by André Brazão (Capivara) (@andrebrazaoficial) on

View this post on Instagram

Adeus 2019. A Deus 2020.

A post shared by Lucas Macedo Ferreira (@lucasmacedoferreira) on

Confira um vídeo do Arena Bruta, apresentado pelo André.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.