Ladrão de gado é abatido pela policia com troca de tiro

PARTILHAR

Polícia surpreende roubo de gado e ao ser recebido por tiros de forma injusta, acabou abatendo o meliante ao revidar a ação de roubo dos animais!

Na manhã do domingo, 23, policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão receberam informações, via telefone 190, sobre um veículo Hilux, de cor branca, rondando uma propriedade rural do povoado Saquinho, no município de Tobias Barreto. Os policiais foram ao local, confirmaram a denúncia e conseguiram impedir o roubo.

Durante a averiguação, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão de um dos ocupantes da Hilux, os policiais revidaram e acabaram atingindo o autor, que, apesar de socorrido, evoluiu a óbito ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Tobias Barreto.

Os demais ocupantes do veículo relataram que foram convidados pelo suspeito, identificado pelo apelido de Fernando Caroço, para comprar 20 cabeças de gado, que ele estava oferecendo para venda.

Quanto ao gado, os PMs localizaram o rebanho e, logo após divulgação dos animais, um pecuarista da região reconheceu-os como seus, vindo a dar falta deles em seu pasto.

Segundo o 11º BPM, desde a semana anterior, algumas ocorrências de roubo e tentativa de roubo de gado vinham acontecendo na região Centro-Sul do estado.

Numa dessas situações, policiais militares de Tomar do Geru confrontaram os ladrões e impediram a subtração de gado em uma propriedade no povoado Cascavel. Na oportunidade, os autores fugiram, mas deixaram para trás um carro e uma motocicleta utilizados na ação criminosa.

Polícia Civil encontra fazenda com animais da raça Aberdeen Angus que tinham sido furtados

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (25) uma operação para a recuperar animais bovinos que haviam sido produtos do crime de furto ocorrido em Nova Ponte/MG. Os animais estavam escondidos em uma fazenda no distrito de Monjolinho em Lagoa Formosa.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio recebeu informações de que o gado estaria em uma propriedade rural de Lagoa Formosa. Assim, os policiais deslocaram para a região indicada com fins de averiguar a informação repassada. Ao chegar na fazenda, os policiais civis identificaram a marca da vítima nas reses bovinas, bem como tais apresentavam as mesmas características dos animais subtraídos.

Na fazenda localizada na região de Monjolinho foram encontrados 14 animais da raça Aberdeen Angus, sendo todos já entregues para a vítima. A investigação continuará para identificar os verdadeiros autores do furto e a conduta de cada um dos envolvidos.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.