Ladrões tiram carne de animal ainda vivo

Ladrões tiram carne de animal ainda vivo

PARTILHAR
imagens-fortes-de-vaca-morta
Vaca, já morta após ser cortada viva. (Divulgação/Asilo São Vicente de Paula)

Vaca do Asilo São Vicente de Paula têm carne arrancada ainda viva por criminoso, o crime ocorreu na última quarta-feira (13) por volta das 23h15.

Na noite de quarta-feira (13) por volta das 23h15, através de uma denúncia anônima de que um rapaz chamado Edi, que mora na associação da Asa Branca, iria matar a vaca pertencente ao Asilo São Vicente de Paula de Joaquim Távora (PR) na madrugada e que a carne do animal seria levada para Carlópolis (PR) para um possível pagamento de dívida de drogas. Ao receber a denúncia os dirigentes do Asilo foram procurar a Polícia Militar.

Antes mesmo de chegar até a PM, a notícia veio de um vizinho de que a vaca estava em gritos no pasto. Pessoas começaram a chegar no local, quando dois rapazes fugiram levando a faca e uma parte de carne dianteira da vaca. A parte da carne foi retirada do animal ainda vivo.

A ousadia do responsável por tamanha brutalidade foi tanta que ele fugiu, deu a volta no pasto, saiu em frente ao Asilo e foi até o local em que vaca estava, como se nada tivesse acontecido.

Leia também:

Ao ser indagado por policiais, entrou em contradição falando que chegou descalço, porém seu chinelo foi encontrado há alguns metros do local onde a vaca estava morta. Assim, ficando claro que ele havia estado no local. Também tentou esconder o sangue das mãos.

Os PMs agiram rápido e o levaram para a delegacia onde permanece preso.

Além de tamanha brutalidade da vaca ser cortada a parte dianteira viva, ela estava prenha. O bezerro foi retirado da barriga já sem vida e todo formado faltando apenas a pelagem.

Imagens fortes

“Tudo isso foi desumano. A justiça será feita. Que Deus possa estar perdoando essas pessoas e que um dia se arrependam de tudo isso. Ajudar ao Próximo é Ajudar a si mesmo. Ferir ao Próximo é ferir a si mesmo.
A equipe de diretores, funcionários e amigos do Asilo São Vicente de Paulo termina o dia de hoje com sentimento de tristeza e esperança de que esse tipo de pessoa tenha mais amor no coração.”

Fonte: Assis News

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com