Listamos as lives dos sertanejos; confira próximos shows

PARTILHAR
Foto: Reprodução

Ao contrário do que muitos portais fizeram em criticar a bebedeira dos sertanejos, nós resolvemos listar todas as lives; escolha sua preferida

Existem diversos métodos para não cair no tédio durante o isolamento social que os brasileiros estão vivenciando há algumas semanas e um deles é curtir uma boa música. Nas últimas semanas as casas dos brasileiros que gostam de um bom sertanejo universitário foi invadida pelas lives, um formato que tem sido a saída para os cantores chegarem até seu público, já que com o decreto de isolamento público, o setor de entretenimento foi atingido em cheio.

Críticas do tipo “Com patrocínio e muita bebedeira, lives de sertanejos dão mau exemplo”, “Artistas agem como se estivessem em festas privadas na internet” estão cheias pela internet. Mas o que levaremos em consideração é a solidariedade, a quantidade de doação que eles conseguiram angariar junto à patrocinadores, foram toneladas de alimentos e milhares de reais.

Lives de sertanejos deixam Beyoncé comendo poeira. Marília Mendonça conseguiu 3,2 milhões de espectadores simultâneos no YouTube – é a terceira vez na semana que recorde da americana é batido por brasileiros.

Segue abaixo todos os vídeos com as lives, é só escolher

Confira uma lista das próximas lives de sertanejos pra animar a sua quarentena

Felipe Araújo
Sexta-feira, 17 de abril, às 20h
Onde: YouTube e Facebook

Bruno e Barreto
Sábado, 18 de abril, às 16h
Onde: YouTube

Wesley Safadão
Sábado, 18 de abril, às 20h
Onde: YouTube

Henrique & Juliano
Domingo, 19 de abril, às 18h
Onde: YouTube

João Bosco e Vinícius
Segunda-feira, 20 de abril, às 21h
Onde: YouTube

Rick e Renner
Sábado, 25 de abril, às 16h
Onde: YouTube

Gustavo Mioto
Sábado, 25 de abril, às 20h
Onde: YouTube

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.