Luis Opice assume a presidência do mangalarga

Luis Opice assume a presidência do mangalarga

PARTILHAR
Mario Barbosa à esquerda e Luis Opice (Foto:Marina Vicentin/Divulgação)

Diretoria pretende alcançar um índice de crescimento de 25% ao longo dos próximos três anos de gestão

O criador Luis Augusto de Camargo Opice assumiu, no dia 17 de janeiro deste mês, a presidência da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM).

Realizada na sede da entidade, localizada no Parque da Água Branca, na capital paulista, a solenidade oficial de transmissão de cargos reuniu cerca de cem pessoas, que também tiveram a oportunidade de conferir o plano de metas da nova gestão para o próximo triênio.

Opice destacou durante a cerimônia que a diretoria anterior, comandada pelo executivo Mario Barbosa, deixa um cavalo no qual qualidades como andamento, funcionalidade e beleza encontram-se reunidos de forma muito equilibrada.

O novo presidente da ABCCRM ressaltou também que a nova gestão se empenhará muito para fortalecer as exposições regionais e os núcleos regionais de criadores e para aumentar a base de usuários da raça, mantendo-se sempre atenta às demandas do mercado equestre.

Além disso, o novo dirigente mangalarguista traçou uma arrojada meta, declarando o intuito de obter um crescimento de 25% da ABCCRM nos próximos três anos.

“A ideia da diretoria é alcançar este objetivo nos mais diversos aspectos ligados ao dia a dia da nossa Associação, como participação no mercado, presença nas redes sociais, registros de animais, número de eventos e quantidade de novos associados tanto na categoria de criadores como de usuários.”

POR SEBASTIÃO NASCIMENTO

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com