Melhor touro de rodeio do mundo, Smooth Operator

Melhor touro de rodeio do mundo, Smooth Operator

PARTILHAR

Um animal exemplar, um astro das montarias, touro Smooth Operator que deixa qualquer peão mais próximo da vitória, se conseguir ficar 8 segundos em cima dele!

PBR (Professional Bull Riders) é uma empresa norte-americana que promove competições internacionais de montaria em touros (rodeio), tendo no Brasil a PBR Brazil. O sonho de qualquer peão de montaria é estar presente em um grande evento protagonizado por eles. O que poucos sabem é que, a briga pelo pódio, também acontece entre os touros de rodeio. Conheça agora o touro número um da PBR, o melhor touro de rodeio do mundo, ele é o Smooth Operator.

Uma máquina de pulos, Smooth Operator, ocupada a primeira colocação dentro da PBR, o touro é simplesmente um gigante. Com nove anos de idade, ele emociona qualquer um. O título de 2019 veio com muito esforço e muita emoção. Como disse Berger, “ele queria esse título, ele se esforçou muito, parece que ele sabia que estava trilhando o caminho na vitória”.

O Smooth Operator (Dakota Rodeo / Julie Rosen / Clay Struve / Chad Berger) chegou a dar uma volta vitoriosa dentro da arena quando foi anunciado como campeão. A platéia foi a loucura e ele se destacou e deixou marcado o seu legado dentro da PBR.

O Smooth Operator ganhou US $ 150.000 ao vencer o título mundial do YETI (US $ 100.000), o Bull of the Finals (US $ 25.000) e o prêmio principal da temporada regular (US $ 25.000).

O touro possui uma pontuação média de 45.51, ele é um touro que desafia o peão, um animal que sabe ser o astro quando a porteira é aberta e, acima de tudo, um animal dócil e extremamente bem tratado pelos seus criadores.

Conheça mais sobre o Smooth Operator:

LOS ANGELES, CA – FEBRUARY 23: Alisson De Souza gets bucked from bull Smooth Operator during the Professional Bull Riders Iron Cowboy presented by Ariat on February 23, 2019, at the Staples Center, Los Angeles, CA. (Photo by Chris Elise/Icon Sportswire via Getty Images)

Como o último homem a sair da rampa em Columbus, Jose Vitor Leme gravou o passeio mais marcante da temporada PBR de 2019 para vencer o Wrangler Long Live Cowboys Classic, apresentado por Cooper Tires, 15/15 Bucking Battle, estendendo ainda mais sua liderança no topo da classificação mundial.

The 2019 YETI World Champion Bucking Bull

Bow down to the 2019 YETI World Champion Bucking Bull, Smooth Operator!

Posted by PBR on Sunday, November 10, 2019

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com