Milho: Pressão baixista e oportunidades na safrinha.

Milho: Pressão baixista e oportunidades na safrinha.

PARTILHAR
colheita-milho_1
(Foto: Ernesto de Souza/Ed. Globo)

O preço do milho alcançou o menor preço em cinco meses e a pressão baixista continua. Veja quais são as oportunidades que podem surgir.

Durante essa semana, abordamos em nosso portal o mercado do milho, onde tivemos o menor preço do insumo nos últimos cinco anos, veja aqui. Diante desse cenário, começamos a analisar algumas projeções e quais oportunidades esse mercado pode trazer.

As perspectivas para o milho é de uma pressão baixista nas cotações, segundo a ferramente de análise da Agromove, o Pecuária de Decisão. O CEO da empresa, Alberto Pessina, traz pra gente essa semana um vídeo comentando sobre o assunto: Pressão baixista no milho continua e oportunidades devem aparecer na safrinha.

Acesse o site da Agromove e saiba mais sobre a empresa, clique aqui!

O início da colheita deve manter essa pressão baixista no mercado do milho. Segundo as nossas projeções e os movimentos do mercado, esse preço do milho no mercado físico pode chegar até a R$ 28,00 por saco”, ressalta Pessina durante sua análise. Confira a entrevista completa logo abaixo no vídeo.

Tabela 1. Tendência do Milho em São Paulo

Agromove2
Fonte: Agromove

Vídeo com análise completa do mercado do milho:

Quer saber até quando o preço irá subir? Até quando você deve esperar para comprar/vender pelo melhor preço? Mande seu e-mail ou acesse o link abaixo e descubra qual o melhor momento para negociar seus animais e insumos e MAXIMIZAR seus lucros!

Conheça o Pecuária de Decisão, a ferramenta que te ajuda a tomar decisões lucrativas! Clique aqui!

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com