Ministério da Agricultura oferece mais de 700 vagas

Ministério da Agricultura oferece mais de 700 vagas

PARTILHAR
Foto Divulgação. Fonte: Controlflex Group

Há oportunidades para universitários e estudantes do ensino médio em todos os estados e no Distrito Federal. Saiba como participar

O Ministério da Agricultura está com um processo aberto para a seleção de 784 estagiários. Desse total, serão escolhidos 225 estudantes do nível médio e 559 universitários. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de outubro.

As bolsas de ajuda de custo vão de R$ 203 a R$ 520.

Os estudantes de nível superior devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: administração, comércio exterior, agronomia, arquivologia, biologia, ciência da computação, ciências socioambientais, ciências biológicas, ciências contábeis, contabilidade, direito, economia, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia florestal, estatística, farmácia, gestão do agronegócio, gestão de recursos humanos, gestão portuária, gestão pública, geografia, jornalismo, logística, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações internacionais, secretariado, secretariado executivo, serviço social, sistema da informação, sociologia, tecnologia da Informação e zootecnia.

Já os candidatos que estão no nível médio devem estar em alguma escola regular. O único curso assinalado no edital é o de técnico em informática.

As vagas estão disponíveis em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Para participar, basta visitar a página de inscrição e fazer uma prova online, que já está no ar.

E aí, qual profissão do agronegócio escolher?

Fonte: Canal Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com