Morre uma das maiores promessas do Rodeio

Morre uma das maiores promessas do Rodeio

PARTILHAR

O mundo do rodeio está de luto, perdemos uma das maiores promessas das arenas em 2021, o Touro Puro Malte faleceu, ele pertencia a Cia de Rodeio Califórnia!

Uma verdadeira fatalidade, a morte da maior promessa das arenas de rodeio. O falecimento foi informado pela Cia de Rodeio Califórnia, a quem pertencia a máquina de pulos, o Touro Puro Malte. O acidente aconteceu nesse último dia 05 de novembro e, com certeza é uma das maiores perdas sofre o mundo dos rodeios.

A morte do animal foi anunciada e em pouco tempo o número de comentários e compartilhamentos foi ganhando a mídia. Os participantes, amantes do rodeio e figuras importantes, estão demonstrando em homenagens os seus sentimentos a essa perda.

Em uma de suas participações, em meados de junho deste ano, o animal ficou com 47,25 pontos o touro “Puro Malte” foi o melhor touro da noite, sendo também a melhor nota de todas as LIVES até o momento.

Sua existência foi curta, mas foi muito luminosa, uma estrela que agora brilha no céu!

A causa da morte, ao que foi confirmado até o momento, foi uma “briga” com outro touro e um enrosco no arame acabou levando o Touro a óbito. É uma tristeza sem tamanho, uma verdadeira máquina dessas deixará uma grande saudade no coração daqueles que o conheceram e puderam ver um pouco da promessa que era o animal.

Nos desejamos todos os sentimentos aos proprietários do Touro Puro Malte e que Deus possa confortar vocês nesse momento. Grandes máquinas de pulo são produzidas pelo excelente trabalho da Cia de Rodeio Califórnia.

Vídeo faz homenagem a essa grande máquina de pulos:

https://www.facebook.com/ciacaliforniaoficial/photos/a.1920952328188358/2829174207366161/

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com