Mulher morre atropelada por trator pilotado pelo marido

Mulher morre atropelada por trator pilotado pelo marido

PARTILHAR
Foto ilustrativa

Uma mulher faleceu após sofrer um acidente com um trator agrícola pilotado pelo marido. Veículo passou com o pneu e com a grade por cima dela!

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Uma tragédia abalou uma família do município de Conselheiro Mairinck. Isso porque, na tarde do último domingo (15), uma mulher morreu após ser atropelada pelo trator que era conduzido por seu marido.

Segundo informações, a vítima estava com o marido trabalhando no sitio do casal.

De acordo com as informações, o casal estava trabalhando em sua propriedade e utilizando o trato para gradear a terra. Segundo relatos do homem, ele conduzia o trator Ford 6600 e sua esposa estaria sentada quando, de repente, acabou caindo do maquinário.

O homem ainda relatou que, após cair do trator, a mulher acabou sendo esmagada pelas rodas do maquinário e, em seguida, a grade passou por cima da mulher.

O homem falou que em determinado momento a mulher acabou caindo no chão e o trator passou com o pneu e com a grade por cima dela, a qual ficou bastante ferida, entretanto, ainda com vida,  sendo encaminhada para o Hospital de Conselheiro Mairinck, porém no Hospital acabou entrando em óbito.  

O caso foi repassado a Polícia Civil que deve investigar as circunstâncias do acidente.

Agricultor morre após tentar conter incêndio em propriedade

Uma tragédia foi registrada na comunidade Água da Abelha, na cidade de Luiziana, no início da tarde desta segunda-feira (16). Um agricultor identificado como Arnildo Antônio Saggin, 60 anos, morreu após tentar conter um incêndio em uma área de pastagem.

Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA no local do acidente, Saggin era proprietário de um sítio que faz divisa com a área atingida pelo fogo e teria ido ao local de trator para observar se as chamas não haviam se espalhado por sua propriedade.   

Populares informaram que acharam estranho o fogo chegar até o trator, que permaneceu no local. Ao se dirigirem a área para ver o que estava acontecendo se depararam com a vítima caída no chão já em óbito. 

Não se sabe ainda o que causou a morte do agricultor. A suspeita é que ele tenha inalado muita fumaça do incêndio ou então sofrido um mal súbito. A causa da morte será confirmada somente com laudo do Instituto Médico Legal (IML) que esteve no local e recolheu o corpo. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local e acompanhou a situação. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão não foi acionado. O fogo foi rasteiro, atingindo principalmente pastagens do local e arbustos.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com