Peão morre pisoteado em Festa do Peão de Rodeio, vídeo!

Peão morre pisoteado em Festa do Peão de Rodeio, vídeo!

PARTILHAR

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos do Guaporé, Rondônia. Uma fatalidade que chocou quem estava presente. Veja o vídeo!

O peão Cleison Mendes, de 33 anos, estava participando de um rodeio no distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques, no interior de Rondônia, e acabou sendo pisoteado por um touro. Ele não resistiu. O acidente ocorreu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado (24).

O corpo da vítima foi levado para São Francisco do Guaporé, onde o peão morava com a família. De acordo com informações, no momento da queda, Cleison foi atingido no tórax (peito) pelo animal.

Segundo informações, uma equipe médica de imediato, tentou reanimar o rapaz, mas nada pode fazer, pois a pisada do touro foi muito forte (fatal).

Segundo informações, uma equipe médica de imediato, tentou reanimar o rapaz, mas nada pode fazer, pois a pisada do touro foi muito forte (fatal). Informações de pessoas que conheciam Cleison, indicam que ele ajudava o avô em um sítio, localizado em São Francisco do Guaporé.

Nas imagens, Cleison aparece ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado pelo bicho. Após o ocorrido, o peão caído no chão, ainda vira para o lado direito sentindo fortes dores no peito. Segundos depois, ele foi socorrido pelos salva-vidas e pela equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas acabou morrendo.

Velório

O corpo do peão Cleison Mendes, de 33 anos, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Missão, próximo a Cerâmica do bairro Cidade Alta, em São Francisco Guaporé.

Vídeo

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos do Guaporé

??? FATALIDADE | Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos do Guaporé➖ O peão, foi atingido no tórax (peito), quando participava de um rodeio no distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques (RO). O acidente ocorreu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado (24). Continuação no Linkhttps://www.jornalcorreiodovale.com.br/noticia/fatalidade-peao-morre-apos-ser-pisoteado-por-touro-em-rodeio-de-sao-domingos-do-guapore-rondonia,geral,26029.html

Posted by Jornal Correio do Vale on Saturday, August 24, 2019

Outro acidente recente:

Homem morreu após levar um coice de boi em rodeio de Monte Alto, cuidador estava dentro do brete quando foi surpreendido pelo coice do animal. Veja!

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, que morreu após ser atingido pelo coice de um boi em um rodeio em Monte Alto na madrugada desta quinta-feira (9). 

A família de Leandro José Scatolini, de 36 anos, afirma que a vítima tinha ido trabalhar no evento, que começou na quarta-feira (8). Ele foi atingido por um animal na área dos bretes e chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da quinta-feira (9).

Amigos afirmam que Leandro estava trabalhando no rodeio e tinha experiência no serviço. “Desde quando abriu o rodeio, ele sempre trabalhou lá. Ano passado ainda tiramos foto dele, ele fica soltando os bois”, afirma a amiga da vítima, Eliete dos Santos.  

morte em rodeio
Leandro José Scatolini, de 36 anos, morreu após levar coice de boi em rodeio de Monte Alto — Foto: Reprodução/EPTV

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que apura morte suspeita. Agora a Polícia Civil aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deve ficar pronto em até 30 dias. 

Polícia Civil apura caso como morte suspeita.

Questionamentos da polícia

“A gente precisa entender o porquê que esse rapaz estava na arena. Aparentemente ele trabalha ali, mas porque aconteceu esse acidente? Por que aconteceu essa situação? Ele era um profissional já habilitado? Pode se chegar a conclusão de que era um mero acidente ou até de um homicídio culposo ou doloso, se ele foi jogado, empurrado. É uma circunstância remota, mas pode acontecer, então tudo vai ser apurado”, afirma o delegado André Luiz Ferreira de Almeida.  

O Monte Alto Rodeio Show tem todos os alvarás para a realização do evento. A organização afirma que a entrada no curral dos animais é proibida e que Leandro estava lá sem autorização. Informou também que ajuda na investigação e presta apoio para a família da vítima.

rodeio
Recinto de festa de rodeio em Monte Alto (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Fonte: Jornal Correio do Vale

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com