Peão morre pisoteado em Rodeio da PBR, veja o vídeo!

Finalzinho da noite deste domingo (29) e chega a terrível e triste notícia de que o Peão de Rodeio Brasileiro, Amadeu Campos, 23 anos, morreu após ficar preso no sedém e ser pisoteado; Vídeo!

Notícias terríveis de Fresno, Califórnia. O cavaleiro da PBR , Amadeu Campos Silva, passou após um “terrível naufrágio” no evento Velocity Tour em Fresno. Após ser encaminhado ao Centro Médico Regional Comunitário, ele faleceu. O CEO da PBR, Sean Gleason anunciou a notícia no Twitter.

“Hoje cedo, o jovem cavaleiro brasileiro Amadeu Campos Silva se envolveu em um terrível naufrágio no evento Velocity Tour em Fresno”, diz o post. “Ele foi transportado para o Centro Médico Regional Comunitário em Fresno, Califórnia, onde faleceu. Nosso coração se parte pela família e amigos de Amadeu. ”

triste notícia chocou a população da pacata cidade de Altair e vários comentários, de tristeza e apoio aos familiares foram postados nas redes sociais.

Audios de familiares e amigos lamentando a tragédia também se esparramam confirmando a notícia.

Em um dos audios (que não vamos divulgar em respeito a dor dos familiares e amigos) o pai do peão Amadeu,conhecido como Jaru diz aos gritos:“Os meninos! Minha vida acabou gente! Meu filho foi embora” 

Na foto que Gleason compartilhou, a declaração da PBR dizia: “É com o coração extremamente pesado que informamos que Amadeu Campos Silva faleceu no Community Regional Medical Center em Fresno, Califórnia”.

Embora montar em touro seja um passatempo divertido, é um esporte perigoso. Há uma razão pela qual os pilotos tomam todos os tipos de precauções para manter a si mesmos e aos outros seguros. Campos Silva fez uma ótima carreira no Brasil antes de vir para a América. Com apenas 22 anos, ele havia se mostrado muito promissor. Em 2019, ele foi vice-campeão na final brasileira. Depois disso, ele fez sua estreia nos Estados Unidos na Velocity Tour.

Carreira de Amadeu Campos Silva

Foi através de um amigo que ele chegou na LNR e, foi na etapa de Ourinhos onde ele conseguiu a vaga para a final em Barretos onde consta ter sido campeão. “Ser finalista em Ourinhos foi algo muito importante na minha carreira” Explica “Porém, nada supera a emoção de conseguir uma vaga para o The American

Ao longo de sua carreira, Amadeu Campos Silva se consolidou como um dos melhores pilotos do mundo. No seu próprio país, o Brasil, ele já terminou em 2º lugar na final nacional. Em sua carreira na PBR, Silva fez 26 corridas. Ele também ganhou $ 42.000 em sua carreira. Ao longo de sua carreira, ele conquistou um total de 104,66 pontos.

No ano passado, Campos Silva cumpriu um de seus maiores objetivos. Ele participou das Finais Mundiais da PBR em 2020. Já nesta temporada, ele estava trabalhando para subir na classificação. Como um jovem piloto, é uma tragédia que todo o seu potencial não seja realizado. Depois de uma carreira tão promissora em uma idade tão jovem, Campos Silva passou fazendo o que amava. PRB deu suas condolências à família.

“Toda a PBR e a família do esporte ocidental estendem nossos pensamentos, orações e sinceras condolências à família e amigos de Amadue”, dizia a declaração em parte. Nesta temporada, Campos Silva ficou em 88º lugar no ranking mundial. Ele também teve 26,50 pontos mundiais. Hoje, o Fresno Invitational marcou o terceiro evento de sua temporada. No ano passado, ele terminou em dois segundos lugares.

Não há como dizer o que Campos Silva pode ter realizado. No entanto, sua memória viverá por meio de sua família e amigos. Em uma vida e carreira tão curtas, ele se estabeleceu como uma jovem estrela brilhante. É devastador ver aquela estrela extinta tão cedo. Esperançosamente, o PBR Velocity Tour será capaz de superar a tragédia e ter um passeio saudável e limpo de agora em diante.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM