Pecuarista, sua fazenda é Nota 10?

Pecuarista, sua fazenda é Nota 10?

PARTILHAR
Foto: AGROinBLUE

Parceira cria projeto que ajudará pecuarista a maximizar os ganhos por meio de avaliação de indicadores; inscreva-se, vagas são limitadas

A JBS, dona da marca Friboi, e o Instituto de Métricas Agropecuárias (Inttegra), fecharam um parceria para a criação do programa Fazenda Nota 10. A ação visa atender aos pecuaristas de gado de corte que entregam a produção à empresa. O projeto promove a avaliação de indicadores de produtividade das fazendas, gestão de informações estratégicas, auxílio na tomada de decisões e capacitação das equipes que atuam nas propriedades, visando ao fortalecimento do negócio.

Segundo informações no site, 92% das fazendas que utilizaram o método, tiveram melhores resultados. Ao ser aprovado (importante ressaltar que promoção é exclusiva para pecuaristas fornecedores FRIBOI), 75% do investimento é custeado pela FRIBOI.

Trata-se de uma evolução do Conexão Gestão, que já ajudava os pecuaristas a aprimorar as habilidades gerenciais no dia a dia da fazenda. Agora, no entanto, todo o suporte oferecido pela Friboi e o Inttegra acontecerá de forma online. Do projeto piloto participaram 30 fazendas e a meta é elevar o grupo para 130 participantes.

fazenda nota 10 parceria inttegra e friboi

“O ‘Fazenda Nota 10’ é uma plataforma que oferecemos aos nossos parceiros em todo o país na busca constante por uma cadeia produtiva cada vez mais profissionalizada”, afirma o diretor de Relações com Pecuaristas da Friboi, Fábio Dias.

antonio chaker guru
Foto: Inttegra

O diretor do Inttegra, Antônio Chaker, ressalta que a plataforma de gestão FN10 vai permitir aos produtores apurar seus indicadores, comparar com as melhores fazendas, identificar as oportunidades de melhoria e de capacitação de sua equipe. “É praticamente um MBA avançado sobre gestão de resultados e pessoas na atividade pecuária”, complementa.

Os participantes serão acompanhados por consultores do Inttegra em reuniões de resultados mensais e farão parte do fórum trimestral de troca de experiências e benchmarking do FN10. Na pauta, serão discutidos temas como metas, planejamento estratégico, comparação de resultados, modelos de sucesso, capacitação e gestão de pessoas. Os interessados em aderir ao programa podem se inscrever pelo site da parceria, clicando aqui.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com