Pecuaristas não acreditam em vitória de Lula, e você?

PARTILHAR
Foto: Edson Ruiz

Você, produtor rural e homem do campo, você acredita na vitória do Lula a presidente do Brasil? Você está contente ou descontente com o Bolsonaro?

Sabemos que grande parte dos eleitores do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, são totalmente contra o retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ao comando da nação. Além disso, apesar do descontentamento da classe com alguns posicionamentos do Governo, a aprovação de Bolsonaro cresce em meio aos eleitores.

Afinal de contas, você produtor rural e homem do campo, seria a favor ou contra a candidatura e, possível vitória do ex-presidente Lula. Lembrando que a decisão do Ministro Fachin, acabou dando liberdade para que ele seja candidato em 2022. Veja o resultado da pesquisa e conte pra gente sua opinião!

Enquete promovida ontem no perfil do Pecuária.com.br no Instagram ouviu pecuaristas sobre suas expectativas após o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, ter anulado as condenações de Lula no âmbito da Operação Lava Jato.

A enquete perguntou aos nossos seguidores se, após a anulação, eles acreditavam em uma eventual vitória de Lula caso ele concorra à presidência nas eleições presidenciais de 2022.

O resultado foi o seguinte:

Lula não confirma se será candidato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quis dizer se será novamente candidato nas eleições de 2022. Em discurso e entrevista coletiva nesta quarta-feira, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), Lula evitou até mesmo cravar que o candidato da esquerda será do PT. Para o líder petista, não é o momento de fazer essas definições.

Questionado sobre críticas feitas por políticos à “polarização política” provocada pela disputa entre ele e o presidente Jair Bolsonaro, Lula disse considerar o fenômeno algo positivo. “O PT polariza desde 1989. O PT sempre polarizou e espero que continue assim.”

Lula classificou parte dos eleitores de Bolsonaro como um “público milicianista” e disse que essa parcela de apoiadores pode se manter para as eleições de 2022. “Mas acho que ele [Bolsonaro] está provando que não é só com mentiras que governa o país.”

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.