Pela oitava vez, Semex vence Troféu Agroleite

Pela oitava vez, Semex vence Troféu Agroleite

PARTILHAR
trofeu-agroleite-semex
Nelson Eduardo Ziehlsdorff recebendo o 8º Troféu Agroleite / Foto: Divulgação

Pela oitava vez, a central de inseminação Semex Brasil conquistou o Troféu Agroleite.

O anúncio dos vencedores da edição 2017 ocorreu ontem (16/08) durante solenidade realizada no Memorial da Imigração Holandesa, em Castro (PR). A empresa foi a mais votada pelo site oficial do evento na categoria Genética. Também foram premiados vencedores de outras 15 categorias. O troféu foi recebido pelo Diretor-Presidente do Grupo Semex Nelson Eduardo Ziehlsdorff.

A Semex Brasil atua no país desde 1995 como distribuidora exclusiva da canadense Semex Alliance, considerada a maior empresa de genética do mundo. Com sede em Blumenau (SC) e uma rede de quase 100 representantes estaduais em todo o Brasil, também oferece serviços de tecnologia voltados à eficiência produtiva. Entre os principais programas desenvolvidos pela empresa estão o Immunity+™, que garante vacas mais resistentes às doenças e melhora a saúde e a longevidade do rebanho, e o sistema ai24™, programa no país que monitora, em tempo real, a saúde e reprodução de vacas e novilhas.

2017NelsonAlineeFeyTrofeuAgroleite
Nelson Ziehlsdorff – Diretor-Presidente, Aline Pukall – Analista de Marketing e Eduardo A. Fey – Gerente de Marketing / Foto: Divulgação

O Troféu Agroleite integra a programação do Agroleite, na Cidade do Leite, em Castro. Durante o primeiro dia da exposição, 15 de agosto, aconteceu a inauguração da Casa da Semex, onde funcionará o escritório da Regional Castro e o laboratório de FIV (Fecundação in Vitro) do Cenatte Embriões. Até o dia 19 de agosto, a equipe da Semex estará no local apresentando as tecnologias oferecidas pela empresa e os novos touros Holandês e Jersey contratados para a bateria Leite Importado.

Sobre o Troféu Agroleite

O Troféu Agroleite é o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro. É entregue anualmente em cerimônia no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos da América Latina) na Castrolanda, em Castro (PR) aos que mais se destacaram no ano anterior.

O Troféu Agroleite foi criado em 2002, com o objetivo de homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados a cadeia do leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final.

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.