Pedimos que responda o questionário no link abaixo e nos ajude participando desta breve pesquisa com apenas 7 perguntas. Agradecemos!
A EMBRAPA e a ABRALEITE estão trabalhando juntas para entender como anda o consumo de leite e derivados durante a pandemia da Covid 19, para dar continuidade a trabalhos em prol da cadeia leiteira e do abastecimento.
Abraleite tem solicitado massivamente nas redes e meios de comunicação para que seja respondido uma pesquisa que visa entender o comportamento do mercado de lácteos no Brasil em meio a crise vivida com o coronavírus. Essa pesquisa pode ajudar na tomada de decisão para propostas que visam ajudar toda a cadeia nesse momento.
“Prezados amigos, bom dia! Pedimos a gentileza que respondam este breve questionário. Respondendo, estarão ajudando. Se possível repassem para seus contatos responderem também. Agradecemos muito”, diz Abraleite!
Você pode responder a pesquisa clicando no botão abaixo, é rápido e muito importante a sua participação:
- Pecuaristas dos EUA dizem que carne bovino brasileira importada “engana os consumidores”
- Segunda parcela do 13º salário deve ser paga nesta sexta-feira
- Drop e Smart Sensing anunciam fusão e esperam faturar R$ 100 milhões em 2026
- Menor demanda pressiona cotações do milho
- Preços do feijão registram movimentos distintos dentre as regiões