PorCÃO? Porquinho pensa que é cachorro

PorCÃO? Porquinho pensa que é cachorro

PARTILHAR
Foto: Reprodução

Sociável e inteligente, Chowder é a prova de que a diferença entre ele e os outros animais não atrapalha; porquinho aprendeu a conviver com os cachorros

Quem nunca ouviu aquele ditado “o cachorro é o melhor amigo do homem”, mas um porquinho quer mudar esse ditado, hoje você vai conhecer um porquinho chamado Chowder, ele é um porco vietnamita de 6 anos. Esse porquinho é muito especial, pois ele foi criado em um grupo de cachorros, esse grupo há 5 cães que foram resgatados, eles se chamam : James, Nya, Slick, Rika e Bashe e o seu dono se chama Shelby Madere.

Shelby mora no sul da Califórnia, esse grupo de cães e o porquinho é muito famoso, para você ter noção eles tem até Instagram no qual se chama @piggypoo_and_crew .

Todos nós sabemos que os cães são muito fiéis e companheiros, mas o porquinho Chowder prova que ele aprendeu muito bem isso com os cães que ele convive, de ter convivido com os cães o porquinho faz muitas coisas que cães fazem.

Nós últimos anos os porquinhos estão virando animais de estimação, eles são muitos sociáveis e inteligentes, o Chowder mostra que as diferenças não atrapalham ele, no Instagram tem muitas fotos do porquinho com seus amigos, é muito curioso e muito fofo ver ele no meio dos cachorros.

Porquinho praticamente é um cãozinho

O porquinho sai no quintal com seus amigos cães e brinca com eles como fosse um deles, os cães também já o consideram como um irmão, nas fotos dá para ver bem que eles convivem como irmãos.

Esse grupo é muito fofo tenho certeza que você vai se apaixonar por eles , siga eles no Instagram que diariamente tem fotos novas desse grupo fofo.

Esse porquinho mostra que eles podem ser espertos como os cães, imagina que felicidade ver todos os dias esse grupo brincando.

Veja as publicações feitas nas redes sociais:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com