Rehagro lança Curso internacional em Reprodução de Bovinos Leiteiros

Rehagro lança Curso internacional em Reprodução de Bovinos Leiteiros

bovinos-leiteiro
Foto: Divulgação

Todo o período do curso, que possui duração de aproximadamente 1 ano e 2 meses, é pautado pela metodologia Rehagro de ensino.

O Curso Internacional chega para revolucionar o ensino à distância no Agronegócio. São mais de 150 horas de aula com Phds, doutores e mestres que atuam em universidades da Flórida, Minessota e Illinois, nos Estados Unidos; na Universidade de Guelph, no Canadá e nas principais universidades brasileiras, como USP, Unesp e UFMG.

Todo o período do curso, que possui duração de aproximadamente 1 ano e 2 meses, é pautado pela metodologia Rehagro de ensino. O conhecimento repassado durante os encontros online são aplicáveis no dia a dia de fazendas e já foram testados pelos profissionais da empresa em todo o percurso de consultoria em propriedades do Brasil inteiro.

Entre os assuntos a serem abordados, estão: Fisiologia e fisiopatologia da reprodução de fêmeas leiteiras, saúde animal, doenças da reprodução e impacto na eficiência reprodutiva, fundamentos de nutrição, período de transição e impactos da nutrição na reprodução e uso de indicadores para realizar a gestão da eficiência reprodutiva.

Os alunos terão acesso a informações atualizadas sobre os principais aspectos que impactam na eficiência reprodutiva.

No modelo de ensino à distância (EAD), o estudante poderá ver as vídeo-aulas gravadas e ao vivo, discutir os assuntos com os colegas da turma em fóruns online e participar de atividades prévias com os mais relevantes artigos científicos de reprodução. Além disso, os coordenadores estarão à disposição para tirar dúvidas.

O Curso terá início no dia 24 de outubro de 2017 e é destinado a veterinários, zootecnistas e estudantes do último ano de faculdade das áreas citadas anteriormente.

Fonte: ASBIA