Sertanejo Zé Neto mostra sua nova fazenda milionária!

PARTILHAR

Milionário! De helicóptero, sertanejo Zé Neto mostra sua nova fazenda luxuosa; Nova fazenda do cantor fica localizada no Tocantins. Confira o vídeo abaixo!

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, é um dos grandes nomes que vemse destacando na música sertaneja brasileira, conhecido pelas seu perfil “brincalhão”. Além de ser um excelente cantor, ele também é dono de uma propriedade rural no Tocantins, conhecida como Fazenda Paraíso. Durante o vídeo ele enaltece a grandeza de agronegócio brasileiro, além de revelar que trabalha muito na fazenda.

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, é mais um artista a integrar o seleto grupo dos “fazendeiros”, que conta com nomes como Amado BatistaLeonardo, Sérgio Reis, entre outros. Confira o vídeo abaixo!

Zé Neto anda bombando nas redes sociais, cantor e compositor é nas horas vagas pecuarista e investidor da raça Nelore. O cantor diverte muito seus fãs através das redes sociais, sempre de bom humor, ele faz muitas brincadeiras e piadas.

“O povo só vê a gente andando de barco pescando, mas não vê suando a camisa aqui no curral”, afirmou Zé Neto. Ele é um dos grandes criadores da raça Nelore no país, junto com o seu pai são donos da Nelore Joy, ele fez grandes avanços no melhoramento genético da raça.

O cantor não esconde, em momento algum, a sua paixão pela raça Nelore, sendo muito querido pelos neloristas do país. A raça está presente em 80% do rebanho nacional, que conta com mais de 200 milhões de cabeças. Ele ficou sócio da (ABCZ) Associação Brasileira de Criadores de Zebu, sempre foi seu sonho de criança em ser criador de Nelore e mais feliz ainda em homenagear seu pai com o nome da empresa Nelore Joy.

Recentemente o sertanejo vendeu metade de uma novilha por R$ 135 mil. Bendita, uma novilha da raça Nelore Pintado, de 16 meses teve 50% de suas cotas vendidas ontem por R$ 135 mil, no 9º Leilão da Fazenda Eldorado, em Pontalinda (SP). A novilha, da raça Nelore Pintado, foi valorizada em 270.000

Sempre presente nos leilões da raça Nelore, ele já começa a dar seus primeiros passos na raça. Desde que o ano começou, os leilões virtuais da raça vem garantindo grande movimentação para os neloristas. O cantor sempre presente, participa dos leilões ofertando a genética dos animais que são criados com grande tecnologia e cuidado.

A simplicidade do cantor pode ser vista na lida diária dele, onde não cansa de dizer que se precisar voltar a trabalhar na fazenda o fará com muito orgulho e prazer.

O cantor também diverte muito seus fãs através das redes sociais, sempre de bom humor, ele faz muitas brincadeiras e piadas. Recentemente em vídeo divulgado ele mostra a mula de nome “rolinha” mostrando toda sua destreza na hora de embarcar no caminhão de boiadeiro.

Conheça a fazenda milionária do cantor Zé Neto, localizada no Tocantins:

Foi em dezembro de 2020, Com uma oferta de bezerros, bezerras, novilhas e touros Nelore PO, além de uma oferta especial de touros e novilhas Nelore Pintado o Leilão Virtual Genética Joy marcou a primeira venda solo do pecuarista e também cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Criador há apenas 2 anos e meio, ele desenvolveu o plantel com grande qualidade. Foram vários investimentos para garantir animais de potencial superior e grande apuração genética. Foram colocados no pregão um total de 140 animais e ainda prenhezes e aspirações.

Cantores Henrique e Juliano, também estão no Tocantins

Na segunda parte do vídeo ele se encontra com o cantor e compositor Juliano da dupla “Henrique e Juliano”, provavelmente na Fazenda Terra Prometida, de posse da dupla. Na propriedade, são criadas 620 cabeças de gado em cerca de 270 alqueires. O sobrevôo passa por vários piquetes da fazenda e é possível ver centenas de cabeças de gado.

O rebanho de bovinos do Tocantins é de mais de 8 milhões de cabeças. O Estado ocupa o 11º lugar no ranking nacional e 8ª posição em confinamentos. Dados são da Associação Nacional de Confinadores e revelam que o Estado conta com 60 confinadores, o que representa uma taxa de crescimento de 500%.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com