Síria vai comprar quase 2 mil novilhas, veja como vender

Síria vai comprar quase 2 mil novilhas, veja como vender

PARTILHAR
vacas e novilhas da raça girolando
Foto: Fazenda Uberaba

País árabe recebe propostas até o dia 29 de outubro de interessados em vender; Síria faz licitação para a compra de novilhas e inseminadores artificiais.

A Síria tem licitação aberta para a compra de 1.737 novilhas prenhas e 3.474 inseminadores artificiais, segundo anúncio do Ministério da Agricultura e Reforma Agrária do país divulgada pela embaixada da Síria em Brasília. A licitação ocorre por meio da Organização Geral para Bovinos – Hama.

As propostas devem ser apresentadas até o dia 29 de outubro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária. Os brasileiros podem fazê-lo por meio da embaixada de Brasília, mas em data antecipada para haver tempo hábil para o encaminhamento. O prazo de entrega dos animais é de 180 dias.

De acordo com documento divulgado, os interessados devem adquirir o material técnico da licitação, no valor de 50 euros para estrangeiros e de 25 mil libras síria para fornecedores internos.

seguro garantia, ou bid bond, é de 105 milhões de libras sírias para empresas domésticas e 210 mil euros para internacionais. Mais informações podem ser obtidas na embaixada da Síria em Brasília.

Contato:

Embaixada da Síria em Brasília
E-mail: embsiria@uol.com.br
Telefone: +55 (61) 3226 0907.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.