Gusttavo Lima vai vender a sua Mega Fazenda

Gusttavo Lima vai vender a sua Mega Fazenda

PARTILHAR

Gusttavo Lima, o cantor mais bem pago do Brasil, terminou o casamento no dia de ontem e já há especulações de que colocará a fazenda à venda, verdade?

Gusttavo Lima falou pela primeira vez após a Coluna Leo Dias confirmar o fim do casamento do cantor com Andressa Suita. Em ligação telefônica por volta das 12h45 desta sexta-feira (9/10), Gusttavo contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5/10), e garantiu que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

Diante da situação, fontes que pediram para não serem reveladas, disseram que o cantor não continuaria com a mega fazenda, já que foi construída pelos dois e que, durante a partilha, ela seria também vendida. Será que o cantor mais bem pago do Brasil irá vender a sua Mega Fazenda?

Música lançada nesta 6ª feira diz “Melhor terminar, cada um por si”. Confira o clipe

Com estrutura milionária, fazenda poderá ser colocada à venda

O Embaixador, como é conhecido no mundo sertanejo, ele é hoje um dos cachês mais caros do Brasil. A sua fama vai além dos palcos, muitos dizem da sua simpatia e paixão pela vida simples do campo. A Fazenda Recanto Feliz, nada menos que uma das maiores e mais lidas fazendas do estado de Goiás.

“São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas,escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet, home kids.O hall interno está sendo construído com pé direito duplo de 7m. E cantor tem seus hobbies, todo mundo sabe! Então olha só o que o Gusttavo Lima incluiu no projeto: garagem para 5 carros de coleção, além de espaço para mais 5 carros de uso cotidiano.

Tem ainda academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência de funcionários, quarto para montagem de looks, salão e estúdio fotográfrico. Uma piscina com curvas maravilhosas de mais de 200 metros quadrados vai reunir muita gente boa, com certeza, que também vai curtir o SPA, a prainha e o bar molhado. Uma fire pit (fogueira enterrada) deve aquecer belos luaus.

Um dia de fazenda com Gusttavo Lima:

O desejo do Gusttavo de proporcionar uma vida de muito aconchego com a família, aliado ao talento da equipe da Ademaldo Construções, fará dessa uma mansão dos sonhos de qualquer celebridade. A entrada foi projetada para dar comodidade no desembarque, com um Porte Cochere (varanda de garagem) amplo e super alto, com escadas iluminadas e muita segurança.

O estilo da casa é neoclássico, fachada projetada com distintos detalhes e nobre conceito, inspirada na arquitetura da Casa Branca, para atender a expectativa e fazer juz ao Embaixador!” detalhes liberados pela construtora.

A fazenda Recanto Feliz esta localizada em Goiânia, Goiás. Gusttavo também mostrou que na fazenda há mais de 46 aves dentre galinhas, frangos e gansos, 3 porcos e outros animais.

“Vou mostrar o meu galinheiro para vocês. Aqui só tem as galinhas caipiras e os frangos”, explicou. “Também temos uma horta orgânica aqui. Ah, moleque! E para a galera que gosta de guariroba, olha o tanto de árvores que temos aqui”, completou o sertanejo.

Fato é que, não é a primeira vez que surgem boatos como esses durante a separação dos sertanejos famosos. Palco de iguais comentários, a Fazenda É o Amor, de Zezé de Camargo, também localizada em Goiás, até hoje pertence ao cantor, que desmentiu tal boato. Entretanto, ainda recente, Gusttavo Lima não comentou sobre a como será feito a divisão e, muito menos, se irá vender a sua Mega Fazenda.

Sobre a separação

Gusttavo manteve-se muito tranquilo durante a ligação e disposto a pôr fim a qualquer boataria e disse me disse. O respeito, pelo que Gusttavo deu a entender, permanecerá para sempre. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Vamos buscar maiores informações sobre o assunto e atualizaremos a matéria nos próximos dias.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com