SLC Agrícola é campeã do prêmio Melhores do Agronegócio

SLC Agrícola é campeã do prêmio Melhores do Agronegócio

PARTILHAR
Foto: Lourenço Furtado

Empresa foi reconhecida em distinção entregue pela revista Globo Rural, sendo também primeira colocada na categoria Produção Agropecuária.

A SLC Agrícola foi a grande vencedora da premiação Melhores do Agronegócio 2019, promovida pela revista Globo Rural. A empresa, uma das maiores produtoras de grãos e fibras do mundo, ficou com o prêmio de campeã das campeãs além da primeira colocação na categoria Produção Agropecuária. A distinção da tradicional publicação do agronegócio brasileiro, que chegou a sua 15ª edição, foi entregue em cerimônia realizada em São Paulo (SP).

Em vídeo gravado em meio a uma lavoura de soja da fazenda Planeste, em Balsas (MA), e exibido no evento, o diretor presidente da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, agradeceu e dedicou o prêmio especialmente aos colaboradores da empresa, que trabalham todos os dias com muita dedicação e empenho. “O nosso sonho grande é impactar positivamente as gerações futuras, sendo líder mundial em eficiência no negócio agrícola e respeito ao planeta. Esta premiação representa um pouco disto para nós”, afirmou.

Segundo a Globo Rural, a SLC Agrícola se destacou pela adoção de tecnologias digitais para melhoria da eficiência e sustentabilidade na produção. “Ao mesmo tempo, decidiu priorizar a expansão das lavouras por meio do arrendamento de áreas maduras para o plantio, como forma de controlar os custos de produção e ampliar os níveis de produtividade”, salientou a publicação. O prêmio Melhores do Agronegócio reconhece 21 segmentos do setor agropecuário e leva em consideração os resultados financeiros e iniciativas de sustentabilidade das empresas.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.