Sucuri devoradora de galinhas é capturada, assista

Sucuri devoradora de galinhas é capturada, assista

PARTILHAR
Foto: Bombeiros

Sucuri de 5 metros devora galinhas e é capturada em fazenda no Acre; o animal estava com um ótimo estado de saúde no momento da captura.

Uma sucuri de aproximadamente cinco metros de comprimento foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Rio Branco, no Acre , na última terça-feira (11). Os moradores acreditam que o réptil foi o responsável pelo sumiço de diversas galinhas das fazendas locais.

Ao se depararem com o animal, os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que, ao chegar no local, realizou a captura da sucuri . Segundo as autoridaes, o réptil foi levado para uma avaliação na qual os veterinários constataram que ela estava em um ótimo estado de saúde. Confira:

Além disso, as autoridades acreditam que, por se tratar de uma espécie com hábitos aquáticos, o animal tenha chegado ao local por conta de um a barragem existente na região. Depois de passar pelo cuidado dos veterinários, a sucuri foi devoldida à natureza nas proximidades do Rio Acre. (confira o vídeo abaixo)

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.