
Agentes indicam que os negócios seguem em fluxo normal, sem sinais de cancelamento de carga, sobretudo neste encerramento de mês.
As cotações médias do suíno vivo e da carne se enfraqueceram de março para abril, mas ainda superam em significativos 20% as verificadas há um ano, apontam levantamentos do Cepea.
Segundo o Centro de Pesquisas, o leve recuo mensal esteve atrelado à menor procura da indústria.
No entanto, agentes do Cepea indicam que os negócios seguem em fluxo normal, sem sinais de cancelamento de carga, sobretudo neste encerramento de mês.
No comparativo anual, a forte valorização reflete o cenário de oferta controlada e demanda aquecida, principalmente externa, ainda conforme o Centro de Pesquisas.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Comissão do Senado aprova novas regras para suspensão da CNH de caminhoneiros
- Indústria de Máquinas e Equipamentos registrou desaceleração no mês de março de 2025
- Brasil tem alta de mais de 300% nas exportações de leite e lácteos para China
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.