PARTILHAR

Dispositivo intradérmico, sem o uso de agulhas, é considerado um avanço nos processos de imunização da suinocultura, produto foi lançado no Brasil em 2016.

São Paulo, fevereiro de 2019 – A conceituada revista Animal Pharm Awards elegeu o IDAL® System – dispositivo que permite aplicação da vacina em baixa dosagem na pele, sob pressão controlada e o sem uso de agulhas, da MSD Saúde Animal como uma das melhores tecnologias dentro do segmento de saúde animal.

O fato de os dispositivos removerem a agulha do processo e contribuírem para o bem-estar animal, tornando a vacinação segura e menos estressante para os suínos, enquanto proporcionam aos suinocultores maior conveniência e eficiência foi primordial para a escolha da premiação.

Considerado como um avanço nos processos de imunização de animais, a vacinação intradérmica para suínos foi lançada no Brasil em 2016. A inovação apresentada pela MSD Saúde Animal tem como objetivo buscar melhores resultados e benefícios no processo de vacinação em suínos.

Tecnologia-de-IDAL-System
Foto: Divulgação

“A vacinação intradérmica é um avanço nos processos de imunização de animais”, aponta Robson Gomes, gerente de produtos da MSD Saúde Animal. “O Idal Sistem é o mais moderno e inovador sistema de vacinação do mercado brasileiro e promove melhorias relacionadas ao bem-estar animal”, diz.

Sobre o Prêmio Animal Pharm

Animal Pharm é o serviço líder de inteligência de negócios para o setor de saúde animal que publica conteúdos de interesse a profissionais do setor de todo o mundo, com notícias, análises e grande expertise do segmento há mais de 30 anos. O prêmio é concedido a cada início do ano e tem como objetivo destacar a inovação e o crescimento de companhias de todos os tamanhos e de diferentes setores.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.