Touro Bolsonaro é campeão na Expointer

Touro Bolsonaro é campeão na Expointer

PARTILHAR
Recalada 28 BOLSONARO South Dakota
Foto: Gabriel Oliveira / Agência El Campo

Touro Angus com nome de Bolsonaro é campeão entre touros da categoria rústico na Expointer, uma das maiores feiras do setor.

A 41ª Expointer, a mais importante mostra agropecuária brasileira, agita o Rio Grande do Sul, fica pertinho de Porto Alegre. Enquanto a economia continua patinando e não se equilibra e as eleições prosseguem absolutamente indefinidas, o setor agropecuário segue em movimento, sustentando a balança comercial do país e mantendo o olhar fixado no futuro. A Expointer é o retrato da pujança do campo.

Touro Bolsonaro

Durante as competições da Expointer um animal com o sobrenome do presidenciável Jair Messias Bolsonaro se destacou e levou o título de Touro Grande Campeão Rústico, animal que é de propriedade da Recalada Angus que estreia sua participação no evento com destaque. O nome completo do animal é Recalada 28 BOLSONARO South Dakota.

Recalada 28 BOLSONARO South Dakota - ficha completa
Recalada 28 BOLSONARO South Dakota

Leia também

Com tecnologia de R$ 70 mil, produtor usa lavoura para apoiar Bolsonaro

Com informações da Assessoria Agropecuária

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.