Turquia continua comprando gado vivo brasileiro

Turquia continua comprando gado vivo brasileiro

São-Judas-Tadeu-gado-cruzamento-industrial
Foto: BeefPoint

Exportação de gado vivo brasileiro continua movimentando negócios entre brasileiros e turcos.

Há um mês praticamente nós vimos o embarque de 12 mil bois para a Turquia, negócio que teve a ajuda de várias agropecuárias e confinamentos para garantir o embarque de milhares de bovinos vivos através do Oceano Atlântico.

A Grupo GCS Senepol está fazendo o cadastro de criadores que estejam interessados em vender animais para a exportação.

Luiz Henrique Peixoto completa: “Há mais de dois anos estamos conversando com amigos veterinários, a compradores de gado, que fazem a operações exportações de gado vivo para vários países do mundo, como exemplo a Turquia. Nestes últimos meses tive ajuda do Sr. Marcelo Felício que recebeu uma delegação da Turquia e conheceram o Senepol de perto na 3M. A prioridade de compra são animais de cruzamento industrial e Senepol, ao todo são mais de 6.000 animais.”

gado-de-cruzamento-industrial
Foto: Divulgação

GCS – Grupo de Criadores de Senepol

O grupo GCS foi criado em 2015 com o objetivo de fortalecer os criadores de Senepol em assuntos comerciais, produtivos, reprodutivos e tecnológicos. Atualmente o GCS conta com 19 criatórios que participam de maneira ativa nas reuniões e estão nos seguintes estados: Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná.

gado-vivo-exportacao
Foto: Divulgação

Caso esteja interessado em negociar seus animais, converse diretamente com Luiz Henrique Peixoto, Diretor Comercial do Grupo  (34) 9 9297-1676 / 9 9976-4192.