Vaca morta a tiros por bandidos, veja!

Vaca morta a tiros por bandidos, veja!

PARTILHAR
1_ilustra_roubo_vaca_27_12_2018_mov_snapshot_00_00_2018_12_27_14_39_58_-5935828
Local onde vaca foi morta em Cariacica, no Espírito Santo. Foto: Luciney Araújo/ TV Gazeta

O dono do animal disse que a vaca era de estimação e ficou indignado com o crime cometido por mais de 15 criminosos.

Criminosos enfrentaram a polícia depois de matar uma vaca para fazer churrasco em Cariacica, no Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (26). O dono do animal disse que a vaca era de estimação e ficou indignado com o crime. Três suspeitos foram presos depois de uma troca de tiros com a polícia.

Na manhã desta quinta-feira (27), urubus se alimentavam das partes que sobraram da vaca. Para o dono da fazenda, que não quis ser identificado, o animal valia mais que dinheiro.

“A vaca dava 12 litros de leite, tinha um bezerro, mansinha, o nome dela era Mimosa. E agora? Ela não era animal de corte, de abate, a gente tem estimação ao animal”, falou.

A fazenda de gado leiteiro, que fica em Padre Gabriel, foi invadida por 15 homens. Eles mataram a vaca a tiros e cortaram várias partes. Na fuga, os que estavam armados trocaram tiros com a polícia.

Leia também:

Até um helicóptero da Corporação foi usado para capturar os criminosos.

Três deles foram presos. Um chegou a ser agredido por moradores. A polícia acredita que eles mataram a vaca para garantir o churrasco das festas de fim de ano.

Fonte: Gazeta Online

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com