Vídeo: Caminhão atropela rebanho e mata animais, cenas forte!

Vídeo: Caminhão atropela rebanho e mata animais, cenas forte!

PARTILHAR

Um acidente no Pará, envolvendo um caminhão e um rebanho que atravessava a pista, causou a morte de diversos animais e outros machucados!

Antes de iniciar a matéria, alertamos que as imagens do vídeo são fortes e podem não ser do seu gosto vê-las, por isso, só veja se tiver coragem!

Infelizmente os acidentes podem acontecer, e deixamos aqui os nossos sentimentos aos profissionais envolvidos e nossas condolências aos animais que acabaram morrendo nesse grave acidente que aconteceu em uma rodovia no Pará. As imagens começaram a circular nas redes sociais e levantaram grande discussão sobre o assunto. Confira!

As imagens do vídeo, feitas pouco tempo após o acidente, mostra um caminho carregado e atravessado na pista, segundo as imagens é possível ver que ainda existem animais agonizando de dor no local e outros ainda agarrados aos pneus da carreta, já mortos pelo impacto da batida.

Além disso, conforme o homem que estava filmando vai passando pelo acidente, é possível ver mais alguns animais mortos no acostamento da pista, e pessoas envolvidas na travessia e responsáveis pelos animais tentando resolver a situação. Além disso, o acidente teve audiência de diversas pessoas que passavam pelo local.

Os devidos cuidados na travessia dos animais:

Quando é feito a travessia dos animais em qualquer tipo de pista, até mesmo nas estradas de chão, é preciso se atentar a alguns cuidados. O manejo adequado pode evitar acidentes como o do vídeo abaixo, trazendo maior segurança para os animais e para quem transita pelas vias públicas.

A maior delas é a utilização de batedores, pessoas com carro ou até mesmo à cavalo, que fazem a sinalização e orientação aos motoristas para reduzirem a velocidade ou até mesmo parar para aguardar a travessia dos animais. Outro ponto importante, é o comunicado as autoridades competentes que será realizado a interdição da via para a travessia.

É muito comum, principalmente no Pará, devido a travessia de grandes rebanhos serem comum, que a própria polícia rodoviária faça a interdição da pista e orientem os motoristas no local.

Confira o vídeo e veja as imagens fortes deste triste acidente: (IMAGENS FORTES):

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com