Em vídeo, pecuarista captura “chupacabra” na fazenda

PARTILHAR

Após vários animais mortos, o pecuarista resolveu fazer uma “ceva” para tentar capturar o assassino e o resultado foi assustador, veja o vídeo!

O campo sempre ouviu muitas histórias sobre criaturas que assustavam e, até mesmo, mutilavam e devoravam animais de criação nas zonas rurais. Com isso, alguns nomes foram surgindo para esses “seres místicos”. Após ter vários animais atacados no campo, o pecuarista resolveu colocar uma arapuca para tentar capturar quem estava fazendo isso e o resultado foi a captura do “chupacabra”, veja o vídeo!

Antes de mais nada, informamos que as imagens são assustadoras e, por isso, estão localizadas mais abaixo na matéria. Se você é corajoso igual o “Serjão Berranteiro”, arraste para baixo e confira a íntegra dessa matéria e o vídeo!

Relatos sobre o chupa-cabra apareceram pela primeira vez em Porto Rico em meados dos anos 1990. Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas.

Dito isso, vamos a história do vídeo que deu origem a essa matéria e que viralizou na internet nas últimas semanas. Segundo as informações, em uma região do país, o pecuarista já havia perdido várias galinhas da sua criação.

Após esse prejuízo, o produtor resolveu fazer uma arapuca com uma “ceva”, técnica utilizada para poder atrais o animal que se quer caçar ou capturar. Utilizando uma espécie de gaiola, ele colocou uma galinha como isca dentro dela e aguardou até o dia seguinte.

Para sua surpresa, a captura causou um verdadeiro pânico e chama atenção dos internautas por ser uma criatura que se parece com uma mistura entre cachorro e gato, sem pelos e com orelhas diferentes. No vídeo é possível ver o animais roendo o arame para tentar se libertar!

Homem é devorado por “cão” em lavoura de soja, vídeo!

São verdadeiros depoimentos de pânico, susto e revolta. Muitos moradores da região do Paraguai acabaram temendo por suas vidas com a circulação das notícias. As autoridades ficaram em alerta e muita especulação foi gerada em torno do assunto. Porém, não era o que se pensava!

Veja as postagens:

O cadáver do homem supostamente atacado pelo “monstro”.

Circula na internet um vídeo que mostra como moradores de um vilarejo precário da Índia executam o animal, após supostamente ter assassinado uma pessoa e várias cabras no final de 2019, noticia a mídia daquele país.

Apesar do escândalo que foi gerado nas redes, a informação é falsa e seria uma hiena .

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com