Vídeo: Vacas selvagens invadem supermercado

Vídeo: Vacas selvagens invadem supermercado

PARTILHAR
vacas selvagens invadem supermercado
Foto: CM Jornal

Caso aconteceu em Hong Kong, na China, e deixou os consumidores pasmados com o que estava acontecendo. Veja o vídeo da invasão das vacas selvagens!

Fazer as compras do dia a dia em Hong Kong, na China, pode ser uma experiência perigosa. Que o digam os clientes que estavam num supermercado da cadeia Fusion quando uma manada de vacas irrompeu loja adentro. 

Os bovinos dirigiram-se rapidamente às secções dos frescos e vegetais e comeram as iguarias que lá estavam para venda, num autêntico banquete. De caminho, os portentosos animais arrastaram tudo à sua passagem , deixando a loja em muito mau estado.

Veja o vídeo gravado pelos consumidores que estavam no local:

Conta o jornal chinês Ming Pao que o pessoal da loja lá conseguiu arrastar as vacas para fora da loja, sem que alguém tenha ficado ferido. Imagens do ‘ataque’, que terá acontecido no início de fevereiro, foram publicadas nas redes sociais e rapidamente o caso correu a internet.

O caso não é assim tão raro. Parece que estão contabilizadas cerca de 1100 vacas e búfalos selvagens na zona urbana de Hong Kong e incidentes como este vão-se repetindo.

Com informações do CM Jornal

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com