Zé Neto vacina gado e apresenta fazenda do alto; vídeo

PARTILHAR
ze neto da dupla ze neto e cristiano
Foto: Divulgação

Devido a pandemia o sertanejo está com a agenda livre para suas pescarias e atividades de pecuarista; o cantor embarca em helicóptero para mostrar a fazenda

A campanha de vacinação contra a febre aftosa começa neste sábado, primeiro de maio em todo o Brasil, inclusive se você quiser acessar o calendário da vacinação é só clicar aqui. O Brasil deve vacinar em maio 170 milhões de animais contra a febre aftosa durante a primeira etapa da campanha nacional de imunização de 2021.

Serão imunizados bovinos e bubalinos de todas as idades na maioria dos 21 Estados, entre os quais São Paulo, que tem como meta vacinar 10,5 milhões de bovídeos.

Atento ao calendário de vacinação, o cantor sertanejo Zé Neto da dupla Zé Neto & Cristiano mostra sua lida no curral vacinando centenas de cabeças de gado no Tocantins, em fazenda adquirida recentemente.

Durante o vídeo ele enaltece a grandeza de agronegócio brasileiro e diz que tem trabalhado muito durante os últimos dias na fazenda – “O povo só vê a gente andando de barco pescando, mas não vê suando a camisa aqui no curral.”

O cantor também diverte muito seus fãs através das redes sociais, sempre de bom humor, ele faz muitas brincadeiras e piadas. Recentemente em vídeo divulgado ele mostra a mula de nome “rolinha” mostrando toda sua destreza na hora de embarcar no caminhão de boiadeiro.

Zé Neto também vem investindo em animais PO (puro de origem) da raça Nelore. Sempre presente nos leilões da raça, ele já começa a dar seus primeiros passos na raça. Recentemente o sertanejo vendeu metade de uma novilha por R$ 135 mil. Bendita, uma novilha da raça Nelore Pintado, de 16 meses teve 50% de suas cotas vendidas ontem por R$ 135 mil, no 9º Leilão da Fazenda Eldorado, em Pontalinda (SP).

Confira o vídeo:

Na segunda parte do vídeo ele se encontra com o cantor e compositor Juliano da dupla “Henrique e Juliano”, provavelmente na Fazenda Terra Prometida, de posse da dupla. Na propriedade, são criadas 620 cabeças de gado em cerca de 270 alqueires. O sobrevôo passa por vários piquetes da fazenda e é possível ver centenas de cabeças de gado.

O rebanho de bovinos do Tocantins é de mais de 8 milhões de cabeças. O Estado ocupa o 11º lugar no ranking nacional e 8ª posição em confinamentos. Dados são da Associação Nacional de Confinadores e revelam que o Estado conta com 60 confinadores, o que representa uma taxa de crescimento de 500%.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.