Áreas do Matopiba podem receber até 150 mm de chuva

PARTILHAR
tempo chuva temporal
Foto: Pixabay

Entre o Natal e o Ano Novo, o volume das precipitações aumenta e pode alcançar os 150 mm em áreas de Bahia, Piauí, sul do Maranhão e Tocantins

A chuva forte ainda atinge áreas de São Paulo, Centro-Oeste e localidades da região Norte. Segundo a previsão do tempo, a expectativa é que nos próximos dias as precipitações migrem para o centro e Norte, além do retorno das chuvas para o Nordeste, onde tem previsão até para invernada.

Pelos próximos sete dias, o volume de chuvas se aproxima dos 100 mm em áreas do Matopiba e do Norte do país. Entre o Natal e o Ano Novo, o volume das precipitações aumenta e pode alcançar os 150 mm em áreas de Bahia, Piauí, sul do Maranhão e Tocantins.

Na região de Seabra (BA), a expectativa para invernada pode se concretizar na próxima semana. O volume de chuva aumenta ao mesmo tempo em que as temperaturas ficam menores.

Fonte: Canal Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR