Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Banana/Cepea: Preço da prata litoral reage levemente na Ceagesp

Nesta semana (30/10 a 03/11), o preço da banana prata litoral subiu levemente na Ceagesp.

Apesar da demanda da banana enfraquecida pelo fim de mês e feriado de Finados (02), a diminuição da oferta nas principais regiões produtoras favoreceu a valorização. Desta forma, a prata litoral de primeira qualidade foi vendida por R$ 60,00/cx de 20 kg, leve aumento de 2% quando comparado com a semana passada.

Segundo atacadistas contatados pelo Hortifruti/Cepea, à medida que o volume nas roças tem diminuído, os preços têm aumentado. No entanto, acreditam que as altas podem ser moderadas por conta aceitação do mercado, que não está tão receptivo com os preços elevados.

Fonte: Cepea/Hortifruti

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM