Bizarro! Bezerro nasce com duas cabeças; assista o vídeo

Bizarro! Bezerro nasce com duas cabeças; assista o vídeo

PARTILHAR
bezerro com duas cabecas
Foto: Reprodução | Alerta Bahia

Bezerro nasce com duas cabeças na zona rural de Carinhanha, município brasileiro localizado no oeste do estado da Bahia, às margens do Rio São Francisco

Na manhã dessa segunda-feira dia (31) de agosto um criador foi pego de surpresa após o nascimento de um bezerro com duas cabeças, em sua propriedade situada em Carinhanha, oeste da Bahia.

Como de costume, o senhor José de Braz saiu para a roça na companhia de um filho, um genro e um neto, quando um deles avistaram uma de suas vacas meio a um parto complicado, após difícil tarefa conseguiram retirar o filhote, porém ficaram espantados ao vê-lo com duas cabeças e quatro orelhas.

O fato ocorreu na fazenda de Zé de Braz, no povoado de Lagoa Dantas, próximo da comunidade de Capinão, zona rural do município.

Conforme sua neta contou ao Alerta Bahia, nas proximidades nunca havia ocorrido algo parecido, por isso tanto o proprietário, quanto vizinhos admiraram tal situação.

Apesar da anomalia ser considerada raríssima, alguns casos similares já foram registrados na região. Em outubro de 2014, um bezerro nasceu com duas cabeças no Assentamento Mel de Abelha, em Carinhanha.

Assistam ao vídeo feito pelo por populares da localidade.

Via Alerta Bahia

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.