Com 700 cabeças fazenda é referência em pecuária moderna

Com 700 cabeças fazenda é referência em pecuária moderna

PARTILHAR
Foto Divulgação

Fazenda é referência em pecuária moderna em Nova Londrina; Fazenda Santa Luzia tem 700 cabeças de gado no noroeste do Paraná!

Na reportagem do Rally de Produtividade da semana, confira uma propriedade rural que é referência no Paraná em matéria de pecuária moderna. O local, que é altamente produtivo, fica em Nova Londrina, no Noroeste do Paraná.

Comandada por pai e filho, Antonio e Silvio Pires, receptivamente, a Fazenda Santa Luzia é referência em pecuária moderna. Após um problema climático fazer patriarca mudar a produção de agricultura de café para a pecuária, o local é sinônimo de inovação e sucesso no noroeste do Paraná

Fazenda referência em produtividade, com 700 cabeças em 900 alqueires ela se torna referência!

Há 22 anos nesta área, Antonio Pires avalia que os melhores resultados foram obtidos nos últimos 10 anos. Atualmente o local possui 700 cabeças de gado em 900 alqueires. A Fazenda Santa Luzia é especializada na cria, recria e engorda de animais.

Confira o vídeo com mais detalhes e informações:

Fonte: RICMais

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com