Com a boca na botija: Homem é preso planejando roubo de gado

Com a boca na botija: Homem é preso planejando roubo de gado

PARTILHAR
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Preso em Teresina, no Piauí, homen que planejava roubar mais de 100 cabeças de gado; o outro estava em uma cidade do Maranhão planejando roubar os animais.

Essa semana, a Polícia Civil do Maranhão e Piauí prenderam dois homens suspeitos de estarem envolvidos no último roubo a um agência bancária no município de Tutóia, sendo que um deles foi preso em Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, Léo Gordinho foi preso na sexta-feira (10) na cidade de Teresina e Ricardo de Castro Silva foi preso na manhã desse domingo (12) na cidade de Grajaú.

Segundo a polícia, Ricardo estava na cidade para efetuar o roubo de mais de 100 cabeças de gado na região, onde contaria com o apoio de seis caminhões boiadeiros para o transporte dos animais com guias de autorização falsificadas.

Com informações do viagora.com.br

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.