Congresso Brasileiro do Quarto de Milha é adiado para junho

Congresso Brasileiro do Quarto de Milha é adiado para junho

PARTILHAR
advogada olimpia souza de paula - prova tres tambores
Foto: Olímpia Souza / Arquivo pessoal

ABQM adia 30º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha por conta do Covid-19; Evento seria realizado de 17 a 25 de abril em Araçatuba (SP)

Diante do agravamento da pandemia de coronavírus (Covid-19), a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) adiou a realização do 30º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, previsto para o período de 17 a 25 de abril de 2021, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).

A decisão da Diretoria Executiva, que monitora todo o cenário e segue as recomendações dos órgãos de saúde e as legislações vigentes, vem a zelar pela segurança dos associados, competidores, equipes técnicas, expositores e colaboradores. De acordo com a ABQM, as competições serão realizadas em novas datas, previstas para o período de 26 de maio a 06 de junho de 2021.

Congresso Brasileiro do Quarto de Milha - araçatuba ABQM
Foto: Divulgação

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.