Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Ana Castela compra chácara milionária cheia de luxo; Vídeo

Cantora Ana Castela, carinhosamente conhecida como a Boiadeira adquire uma propriedade próxima à fazenda de sua infância, buscando reconectar-se com suas origens; Confira os detalhes

A jovem cantora sertaneja, com apenas 19 anos, transborda de felicidade. Ana Castela, ou a Boiadeira, além de conquistar o título de cantora sertaneja mais tocada na atualidade, ela tem liderado uma revolução no gênero conhecido como “agronejo”. Agora, essa artista notável realizou mais um sonho ao adquirir sua chácara, marcando mais um capítulo especial em sua jornada.

Ana Castela compartilhou com seus admiradores que adquiriu uma chácara localizada a apenas 20 minutos de sua residência atual, situada na cidade de Londrina, no estado do Paraná. Através das plataformas de mídia social que, aliás, foi responsável por ajudar no seu sucesso, ela compartilha sua vida pessoal e profissional, com milhões de seguidores.

Sob o apelido carinhoso de Boiadeira, Ana expressa sua alegria contagiante ao celebrar essa conquista, que a aproximará ainda mais dos animais que tanto ama. Antes de alcançar a fama no cenário musical, Ana vivia em uma fazenda em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai. Essa fase de sua vida proporcionava um contato próximo com a natureza e seus queridos animais de estimação.

Ana Castela
Foto: Redes sociais

Ana compartilhou seu entusiasmo ao explicar que anteriormente enfrentava dificuldades para estar próxima de seu cavalo, que se encontrava a uma distância considerável. Agora, ansiosa pela mudança, ela revelou que seu cavalo se juntará a ela na fazenda. Além disso, Ana ganhou um mini boi e uma mini vaca, os quais também se mudarão para a chácara, e planeja adquirir dois carneiros.

Ana Castela
Foto: Redes sociais

A Boiadeira comemora essa conquista, destacando a possibilidade de retomar as cavalgadas e a proximidade renovada com os animais que faziam parte de sua rotina na fazenda de Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai. Em suas próprias palavras: “Comprei uma chácara! Gente, uma chácara! Eu não conseguia ver meu cavalo, porque ele estava muito distante. Agora, meu cavalo virá para cá na próxima semana. O mini boi e a mini vaca também farão a mudança, e estou planejando adquirir dois carneiros”.

“Vou voltar a andar a cavalo! A gente vai fazer uma pista de três tambores. Vou voltar a andar a cavalo! Vou voltar a ver vaca, boi, vou ter carneiro de estimação”, completou a namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto.

Confira nos vídeos

Através de um vídeo que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, Ana mostrou o lado de fora da chácara, onde ficam os quartos, a garagem do buggy e até mesmo o estábulo no qual seu cavalo de estimação vai ficar.

Em um momento emocionante, Ana compartilhou seus projetos para a chácara, destacando a construção planejada de uma pista de três tambores dedicada à prática de equitação. O brilho nos olhos da artista é evidente enquanto ela expressa sua ansiedade em retomar as cavalgadas e reconectar-se com a serenidade da vida no campo, cercada pelos animais que considera verdadeiros amigos.

A chácara, agora adquirida, representa para Ana Castela um refúgio pessoal, um espaço onde poderá viver em sintonia com a natureza e desfrutar da companhia de seus animais de estimação. A jovem cantora transborda de alegria e gratidão por essa conquista, e seus admiradores estão ansiosos para acompanhar sua jornada no novo lar, compartilhando o encanto desse capítulo especial em sua vida.

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM