Conheça o Criador supremo da Raça Holandesa

Conheça o Criador supremo da Raça Holandesa

PARTILHAR
Foto Ilustrativa

Os produtores receberam o título de Criador Supremo Da Raça Holandesa de 2018, da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa – ABCBRH.

De Jaborá para todo Brasil. É assim que a família dos produtores rurais Antônio e Carlos Cassiano estão reconhecidas pela qualidade do rebanho. Os agricultores receberam o título de Criador Supremo Da Raça Holandesa de 2018, da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa – ABCBRH.

Junto com eles, a empresa Agroeste comemora essa conquista, pois nos últimos 7 anos todos os híbridos utilizados para silagem de planta inteira e silagem de grão úmido são do portfólio da marca, e nesse ano será plantado o AS 1633 PRO3 e AS 1666 PRO3, evidenciando produtos vitoriosos e de alto valor nutricional.

Os produtores participaram das análises de desempenho produtivo, reprodutivo e a evolução fenotípica dos animais de cada rebanho dos seus associados, patrocinadas pela ABCBRH.

O objetivo desse trabalho anual é detectar os rebanhos que apresentaram o melhor desempenho no período dos últimos 10 anos, em conformidade com as regras comparativas já pré-estabelecidas pela Diretoria e Conselho Técnico da ABCBRH e outorgar aos proprietários dos melhores rebanhos nacionais o título conquistado pela família Cassiano.

Os números apresentados pelos agricultores no período de 2009 a 2018, com 49 vacas de criação própria, foram:

– Produção média de 12.340,3 Kg de Leite em 305 dias;
– Classificação média de 86,5 pontos por Conformação Morfológica.

A Agroeste tem o prazer em parabenizar os agricultores pela conquista do título.

A empresa oferece uma variedade de híbridos com a mais alta performance, uma linha completa de híbridos de silagem com alta qualidade nutricional para maximizar a produção de leite e o retorno do investimento, além de planejamento personalizado voltado às necessidades de cada agricultor.

Parabéns, parceiros! Juntos estamos um passo à frente.

Fonte: Atual FM

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com