Corteva abre vagas com salário de até R$ 2.657,74

Com o objetivo de promover a diversidade, a ação tem como foco as mulheres, a população negra, os LGBTQI + e as Pessoas Com Deficiência (PCDs). 

A Corteva Agriscience anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio 2022. Com o objetivo de promover a diversidade, a ação tem como foco as mulheres, a população negra, os LGBTQI + e as Pessoas Com Deficiência (PCDs). São mais de 50 vagas para atuar nos estados de Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e São Paulo.

As inscrições estão abertas até 6 de novembro e devem ser feitas no site da Companhia de Estágios . O processo seletivo é 100% online e contemplado nos cursos de Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Biologia, Design de Produto, Marketing, Comunicação, Administração, Recursos Humanos, Economia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis e da Computação, bem como as Engenharias Química , Florestal, de Produção e de Alimentos.

O Programa possui duas frentes. A primeira é voltada para estudantes de Agronomia e áreas correlatas; os estagiários vão atuar em Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos ou Sementes, Operações de Produção e Laboratório. Já na segunda, são oferecidas vagas corporativas – Marketing, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Regulamentação- e podem inscrever-se-se estudantes dos mais variados cursos de graduação.

Além da bolsa-auxílio mensal – que para os estagiários com carga horária de 6 horas por dia é de R $ 2.000,00 -, a Corteva oferece um Programa de Desenvolvimento com curso de inglês e acesso a treinamentos em diversas ferramentas, como Excel e Power BI.

Venha crescer com o programa de estágio da Corteva!

Desenvolva suas habilidades, seus conhecimentos e suas experiências em um ambiente inclusivo e que valoriza a suas ideias. #VempraCorteva #ProgramaDeEstágioCorteva #ContinueCrescendo

Cultivando aprendizados

A Corteva valoriza a inclusão e a diversidade de nossa gente e investe no crescimento e no desenvolvimento da sua carreira. As oportunidades abrangem duas modalidades para diversos cursos e áreas de atuação em todo o Brasil.

YouTube video

Estudantes de Agronomia e de cursos relacionados, com período mínimo de seis meses de estágio e possibilidade de renovação, poderão atuar em áreas com foco agronômico como: Laboratório, Pesquisa & Desenvolvimento, Produção de Sementes, Comercial etc.

A carga horária de estágio é de 8h/dia, 40 horas semanais.


Estudantes dos demais cursos, a partir do segundo ano da graduação, poderão atuar em diferentes áreas da companhia. Os estagiários terão um programa de desenvolvimento com treinamentos técnicos e comportamentais, além da oportunidade de conduzir um projeto de melhoria de processos e programas da empresa.

Nesta modalidade, a carga horária do estagiário é de 6h/dia, 30 horas semanais.


Localidades das vagas

  • Alphaville/SP
  • Coxilha/RS
  • Cuiabá/MT
  • Formosa/GO
  • Franco da Rocha/SP
  • Goiânia/GO
  • Itumbiara/GO
  • Mogi Mirim/SP
  • Passo Fundo/RS
  • Planaltina/GO
  • Santa Cruz do Sul/RS
  • Santa Rosa/RS

Para viabilizar o acesso a todos os conteúdos online, a empresa disponibiliza também o Internet Connect 4.0, um auxílio específico para contratação de internet aos participantes do Programa de Estágio.

Compõem ainda os benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, subsídio farmácia, gympass e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM