
Conforme a Polícia Civil, os criminosos mantiveram o homem em cárcere privado por mais de seis horas enquanto surrupiaram toda a carga.
Na última segunda-feira (7), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, deu cumprimento a mandado de prisão cautelar a um integrante de uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas que agia no estado de Goiás. A ação faz parte da Operação Beluga.
Os responsáveis pela carga faziam o transporte dos defensivos em Rio Verde (GO), na rodovia federal BR-060, momento em que quatro indivíduos armados, se passando por policiais civis, abordaram o motorista do caminhão. Logo após, o fizeram entrar em uma estrada adjacente à rodovia, e o retiraram do veículo.
Conforme a Polícia Civil, os criminosos mantiveram o homem em cárcere privado por mais de seis horas enquanto surrupiaram toda a carga. Houve a identificação de três dos assaltantes.
- Tilápia é realmente um peixe? Descubra por que tanta gente duvida
- Appy: efeitos da reforma tributária devem aparecer durante a transição
- Arroba pode chegar a R$ 380, e especialistas revelam por que pode faltar boi em breve
- Teixeira: Lula bateu martelo sobre aumento de recursos para agricultura familiar
- Brasil tem saldo positivo de 148,9 mil empregos com carteira assinada
Um deles foi localizado e preso em sua residência, no litoral baiano, depois de apoio prestado pela PMBA. Contudo, outros dois indivíduos ainda encontram-se foragidos.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.