Dia de campo mostra trabalho do Programa Montana

Dia de campo mostra trabalho do Programa Montana

PARTILHAR
Touro-MTN-Jatobá-teste-de-progenie-2017-em-coletar-na-ALTA-GENETICS
Touro MTN Jatobá, teste de progênie 2017, em coleta na ALTA GENETICS / Foto: Montana MF

Matéria veiculada no Canal do Boi mostra reunião anual dos sócios do Programa Montana ocorrido em junho de 2018, em Campo Grande/MS.

O encontro durou dois dias, um com debate de novidades tecnológicas e progresso administrativo/comercial do programa e, no outro, o Dia de Campo na Estância Calidad, onde aconteceram palestras sobre Avaliação de Carcaça, Programa de Carne de Qualidade e Eficiência Alimentar, seguido de um suculento churrasco, que fechou a reunião.

Participaram criadores do Brasil, Uruguai e Paraguai, técnicos e clientes de várias partes do Brasil. Acompanhe a matéria que mostra as principais novidades tecnológicas incorporadas pelo programa.

 

Montana adere ao sistema Intergado

Uma das alternativas é a seleção de animais mais eficientes, que pode ser realizada de diferentes maneiras, como por exemplo, avaliando a conversão alimentar do bovino (kg consumo: kg ganho). A Estância Calidad aderiu ao sistema de cochos eletrônicos da Intergado para avaliar melhor a conversão alimentar do Composto Montana.

Leia também

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com