Empresário morre com batida de tratores

Empresário morre com batida de tratores

PARTILHAR
Imagem ilustrativa

Empresário foi vítima de um acidente com trator ontem, 5, mas não sobreviveu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Veja os detalhes!

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Um acidente envolvendo dois tratores deixou um homem de 47 anos gravemente ferido. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados por volta 17h25min desta segunda-feira dia 05, para atender o acidente na Estrada Geral Rio Aparecida, próximo da Ponte Alta, no interior de Turvo.

Segundo informações, dois tratores colidiram em via pública, sendo que um capotou, deixando o tratorista ferido. A vítima foi encontrada às margens da via, sendo amparada por populares.

Conforme os socorristas, o homem estava inconsciente, com sinais vitais alterados, apresentava traumatismo craniano encefálico grave, suspeita de fratura no tórax e dificuldades respiratórias.

Claudionei Giusti foi encaminhado pelo SAMU para o hospital São Sebastião, em Turvo.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente não foram repassadas, contudo, áudios que circulam nos grupos de WhatsApp, dão conta que ele e um amigo estariam testando os tratores para a 16ª Arrancada Catarinense de Tratores, que será realizada neste final de semana, em Turvo.

Após sofrer um acidente com trator no final da tarde desta segunda-feira, dia 05, na Estrada Geral Rio Aparecida, próximo da Ponte Alta, no interior de Turvo, o empresário Claudionei Giusti, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu em uma via pública, enquanto ele e um amigo testavam seus tratores para a 16ª Arrancada Catarinense de Tratores – que será realizada neste final de semana em Turvo.

A vítima foi socorrida por volta das 17h25min, apresentando traumatismo crânio encefálico grave, suspeita de fratura no tórax e dificuldades respiratórias; inconsciente, foi levado pelo SAMU ao hospital São Sebastião, em Turvo, onde acabou falecendo.

A tragédia abalou a cidade de Turvo e região.

Fonte: Agora Sul

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com