Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Exército Brasileiro em Dourados (MS) leiloa caminhões e picapes

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que maiores de 18 anos, domiciliados ou estabelecidos em qualquer parte do território nacional.

O Exército Brasileiro, através do 28º Batalhão Logístico (28º B Log), em Dourados (MS), está leiloando 42 lotes compostos por viaturas diversas com tração 4 x 4, máquinas e equipamentos de engenharia.

O pregão já está aberto e tem encerramento previsto para o dia 25 de outubro a partir das 14 horas (horário de MS).

Os veículos podem atender várias das necessidades de propriedades rurais brasileiras. Podem participar do leilão pessoas físicas (com CPF) e jurídicas (com CNPJ) desde que maiores de 18 anos, domiciliados ou estabelecidos em qualquer parte do território nacional.

A visitação aos lotes foi aberta na segunda-feira (10/10) e se estende até o dia 21 de outubro, exceto sábados domingos e no feriado do dia 12 de outubro, nos horários (de MS) das 9h50min às 11h50min e das 13h30min às 16h20min (segunda à quinta) e das 8h30min às 11h50min (às sextas).

VEÍCULOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE ENGENHARIA
Lote: 12 – VEÍCULO » UTILITÁRIO

Esta inspeção presencial será realizada após agendamento, cuja solicitação deve obedecer as seguintes condições: enviada através do e-mail s4ch@28blog.eb.mil.br com no mínimo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, ou encaminhada por ofício remetido para o endereço: Av. Guaicurus, 9000 – Zona Rural, 79803-900, Dourados, MS (local da visitação).

Os interessados devem efetivar seus lances via internet através do portal da leiloeira oficial (clique AQUI), mediante cadastro prévio. A relação de todos os lotes, com respectivas imagens e detalhamento, pode ser conferida pelo link; clique AQUI.

Mais informações pelos telefones (67) 99999-2369 e (67) 99692-6410.

Fonte: Ascom / Ariosto Mesquita

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM