Fazendeiro é executado a tiros de fuzil; Veja imagens!

PARTILHAR

Um fazendeiro, foi executado por tiros de fuzil, que foram disparados por homens encapuzados; O produtor rural estava no lado externo da propriedade rural quando foi morto.

Um homem foi assassinado em sua propriedade, localizada na zona rural de Amambai, no Sul do Mato Grosso do Sul. O fazendeiro Dorvalino Antunes Pinto, 68 anos, conhecido na região como Bigode, foi executado a tiros de fuzil e aparentemente pistola calibre 9 milímetros. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, (13), na Fazenda Boa Vista, localizada na Rodovia MS-156. 

Infelizmente, não é de hoje que a criminalidade no campo vem assustando quem vive nesse ramo. Os números de furtos, abigeatos, roubos e depredação do patrimônio, estão cada dia mais altos. Alguns pontos tem atraído os bandidos para essas regiões, sendo eles a facilidade na fuga, distanciamento dos quarteis policiai e outros. Até quando vamos aguentar essa bandidagem?

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que pelo menos dois homens encapuzados “invadiram” a fazenda e dispararam tiros de fuzil contra o idoso. A propriedade rural da vítima fica localizada na rodovia MS-156, em um trecho que liga Amambai a Tacuru.

Ainda segundo as informações obtidas pelo Compre Rural, os bandidos chegaram fortemente armados e, no momento em que viram o produtor rural, já efetuaram vários disparos contra a vítima que acabou morrendo no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para localizar os autores do crime. O caso segue em investigação. Já o funcionário da fazenda que estava trabalhando no momento da execução, conseguiu fugir do local.

No local, foram recolhidas várias capsulas deflagradas de munições calibre 9mm e de 5.56, do fuzil. O cavalo em que a vítima estaria montado, também foi atingido por um disparo na região da boca. Ressaltando ainda que oo atender o caso, a Polícia Militar foi informada que os autores do crime seriam pelo menos dois indivíduos encapuzados e armados com fuzil.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar constatou que Bigode já estava morto. As Polícias Civil e Militar trabalham na apuração do caso. Um cavalo da vítima teria sido atingido com um tiro e um funcionário conseguiu fugir e escapar ileso do ataque.

Fazendeiro tem prejuízo de R$110 mil com roubo de 35 cabeças de gado

Na tarde dessa quarta-feira, 11 de maio, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de gado em uma propriedade rural do município de Queluzito/MG.

O solicitante, um senhor de 64 anos, compareceu à 61ª Companhia PM relatando que nesta data, por volta das 14h30min, seu funcionário constatou que o curral havia sido arrombado e ao deslocar até o pasto deu por falta de 35 bovinos, todos apresentando a sigla “IF” na anca, lado direito.

Tanto o proprietário quanto o funcionário relataram não terem sido procurados por interessados na compra do gado ou mesmo apontaram algum suspeito do fato ocorrido, acrescentando que nenhuma pessoa diferente ao convívio deles esteve no local.

Ainda segundo o relato de ambos, os autores possivelmente utilizaram de um caminhão trucado para transportar o gado furtado, uma vez que, na estrada que acessa o local haviam marcas de pneus específicas de caminhão. Segundo o proprietário, o valor estimado do prejuízo ficou por volta de R$ 110 mil. A Polícia Militar segue em diligências.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com