Fazendeiro é morto por funcionário!

Fazendeiro é morto por funcionário!

PARTILHAR
policia-civil
Foto Divulgação.

A vítima foi identificada como David Antônio Cocco, de 80 anos. O suspeito do crime foi preso no sábado (15). Ele não teve a identidade divulgada.

Um fazendeiro foi morto em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na sexta-feira (14), por um dos funcionários da propriedade, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como David Antônio Cocco, de 80 anos.

O suspeito do crime foi preso no sábado (15). Ele não teve a identidade divulgada. Segundo a Polícia Civil, depois de matar o patrão o funcionário roubou uma caminhonete e fugiu.

Fazendeiro é morto por funcionário, tem caminhonete roubada e suspeito do crime é preso em MT!

O veículo foi encontrado abandonado danificado em uma estrada. A suspeita é que ele tenha saído da estrada e se acidentado pelo menos duas vezes.

david
A vítima foi identificada como David Antônio Cocco — Foto: Reprodução.

O funcionário estava escondido na casa de uma irmã quando foi preso. Segundo a polícia, ele nega a autoria do crime.

O laudo com a causa da morte ainda deve ser concluído. A suspeita, entretanto, é que o fazendeiro tenha sido atropelado com um trator da fazenda.

Em uma publicação da internet, o Sindicato Rural de Paranatinga lamentou a morte do fazendeiro. O corpo dele foi enterrado em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com