
No interior do automóvel, os agentes localizaram o bezerro, além de algumas ferramentas e um motosserra de origem duvidosa.
Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta sexta-feira (21) após serem flagrados com um bezerro recém-nascido dentro de um Fiat/Uno na SC-445, em Içara.
Uma guarnição foi informada por um homem que no carro estava o animal que havia sido furtado de sua propriedade. Os policiais fizeram o acompanhamento tático até abordar o veículo, próximo a um posto de gasolina.
No interior do automóvel, os agentes localizaram o bezerro, além de algumas ferramentas e um motosserra de origem duvidosa.

Indagados sobre a origem do animal, os homens afirmaram tê-lo encontrado abandonado em uma estrada, e que iriam levá-lo para alguma vaca “que poderia dar de mamar para ele”.
- Além do Plano Safra: modelo de crédito com taxas menores ganha espaço
- Mitos e verdades sobre consumo de carne bovina são debatidos na 2ª Fenagen em Pelotas
- Emater: plantio de trigo no RS atinge 50% da área, mas umidade ainda atrapalha
- Vendas de veículos novos recuam em junho, mas crescem 4,8% semestre
- Petrobras anuncia investimentos de R$ 33 bilhões no Rio de Janeiro
Diante da suspeita, os homens receberam voz de prisão. O animal e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Içara para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio por irregularidades administrativas.
Fonte: Caco da Rosa