Ford confirma nova ranger ao mercado brasileiro em 2023

A nova Ford Ranger vem da Argentina com a produção feita na planta de General Pacheco. O modelo deve estrear no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.

Nesta semana, o presidente da Ford Argentina confirmou – em entrevista ao site Motor 1 – a chegada da nova geração da Ranger para o mercado brasileiro. A picape média será produzida no país vizinho e deve desembarcar por aqui a partir do segundo semestre deste ano. 

A montadora ainda não revelou muitos detalhes, mas os inúmeros flagrantes da nova Ranger rodando no Brasil, já adiantam a possibilidade do modelo ser vendido nas versões XL, XLT Limited. 

O modelo XL será a porta de entrada para a picape, enquanto a XLT deverá ficar como opção intermediária e a versão Limited será a configuração mais completa, incluindo rodas de 18 polegadas e outras particularidades.

Fonte: Divulgação

Por dentro, as imagens flagradas sugerem que a versão XL contará com bancos de tecido, freio de estacionamento mecânico e câmbio manual. Entre os itens de série, a picape deve possuir travas elétricas, volante multifuncional e a central multimídia com tela na vertical.

Sob o capô, a Ranger poderá ser equipada com o motor 2.0 turbodiesel de 150 cv e 170 cv com câmbio manual de 5 e 6 marchas, o 2.0 biturbo diesel de 210 cv, aliado ao câmbio automático de 10 marchas ou o 3.0 V6 turbodiesel de 250 cv, também com a caixa automática de 10 posições.

A nova Ford Ranger vem da Argentina com a produção feita na planta de General Pacheco. O modelo deve estrear no Brasil a partir do segundo semestre deste ano. A fabricante americana ainda não revelou informações sobre preço e data de lançamento.

Fonte: Divulgação
Fonte: Full Power

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM